27.4.21

Inês Candeias

- Como tens andado, Teseu?! Chegaste há muito tempo? - cumprimentou-o o Apolo.
-Olá Apolo, não ainda não cheguei á muito tempo. - Respondeu o Teseu.
Foram os dois sentar-se numa mesa perto da maior janela do café. Até que entra uma rapariga no café, era a Afrodite, e para estar lá a Afrodite tinha de estar o seu namorado o Hefesto. No café os dois sentaram-se e ela estava a gravar vídeos para o seu YouTube, até que os dois começam a ter uma grande briga, ela estava aos berros e ele estava muito furioso porque ela não falava com ele só queria saber do seu canal.
-O NOSSO NAMORO ACABOU!!! - gritou ela.
-ESTÁ BEM. - Resmungou ele.
Quando o Teseu foi contar a toda a escola o que se tinha passado o Poseidon pensou logo que tinha uma chance com a Afrodite, então ele foi pedi-la em namoro em frente a todos, mas ela recusou e ainda se começou a rir dele.
-HaHaHa achas-te que eu alguma vez iria gostar de ti? Que totó. - Gozou ela.
O Poseidon saiu a chorar para a casa de banho e o Apolo seguiu-o. Todos os alunos que a ouviram a dizer aquilo ao pobre do Poseidon, começaram a critica-la.
-Porque lhe disseste isso- Resmungou o Hades – Ele gosta muito de ti.
-Acho que ela não tem sentimentos – Segredou o Hermes para outro colega.
-Calma meninos e meninas – Berrou a Atena que era a delegada de Turma – Parem de criticar a Afrodite! - Apesar de a Atena não ter concordado com o que a colega disse, também não achava justo chamarem-lhe nomes.
Quando o Poseidon regressou á sala ainda com lagrimas nos olhos, a Afrodite foi a correr pedir desculpa, mas ele ignorou-a.
Passado algum tempo a Afrodite apaixonou-se por ele, mas o Poseidon já a tinha esquecido.