27.4.21

Duarte Ribeiro

- Tenho andado bem! E tu como estás? Disse o Teseu.
- Estou bem, queres ir sentar-te?
Respondeu o Apolo.
Depois de Apolo já ter feito o pedido pergunta ao Teseu.
- Vais fazer o pedido ou vais continuar a olha para a Ariadne?
Perguntou Apolo.
- É uma pergunta difícil!
Respondeu o Teseu.
Então o Apolo fez sinal a Ariadne.
Teseu muito envergonhado disse.
- Para mim vai ser só um sumo de laranja.
- HaHaHa. Tu estás mesmo caídinho por ela!
Disse Apolo!
- EU VOU DAR CABO DE TI APOLO!
Gritou Teseu.
Entretanto chegou Hefesto que tinha ficado de se encontrar com a sua namorada Afrodite.
Olá amor!
Disse Hefesto.
Diz olá ao meu vídeo!
Disse Afrodite.
Como Hefesto gostava muito dela e não a queria perder disse.
-Olha também vou criar um canal no YouTube!
Disse Hefesto com muita alegria.
- Que fixe assim vamos poder gravar os dois juntos!
Respondeu-lhe de uma forma muito radical.
Apolo e Teseu saíram do café e foram a escola buscar uns trabalhos, mas a caminho encontraram o Minotauro que fazia bulliyng ao Fobos.
- Olha lá ó touro tu para de fazer bulliyng ao nosso amigo se não eu…
Disse Teseu com muita raiva!
- Se não tu fazes me o que? Dizes ao papá?
Respondeu o Minotauro com ar de gozo.
- Parem os dois!! Porque não temos uma conversa civilizada?
Disse Apolo
Teseu com muita raiva grita!
- PORQUE COM ESTE ANIMAL NAO DÁ! Logo em seguida Teseu dá-lhe um grande soco, Minotauro não gostou e deu-lhe um pontapé na barriga! Logo em seguida Apolo entra também para a luta!
A caminho da escola Zeus deparasse com aquela guerra.
Zeus consegue separá-los, e leva os para a famosa sala do castigo!
Depois de falarem muito Zeus chamou Fobos para conversarem.
Olha Fobos eu sei que tenho sido incorreto contigo mas eu queria pedir te desculpas! Tu não tens culpa do que me tem acontecido.
Disse Minotauro.
- Da próxima vez em vez de me ires bater podes vir falar comigo!
Respondeu Fobos.
Agora vocês os dois vão ter de aprender a não se meter nas confusões dos outros porque para a próxima ficam 5 horas de castigo!!
Disse Zeus muito zangado.
Entretanto Afrodite e Hefesto!
Será que vão terminar?