27.4.21

Beatriz Camacho

-Olá, não acabei de chegar estava a ver se via a Ariadne. Diz o Teseu. -Ok, e então já a encontraste? Dize eu.
-Não, ela não deve estar vamos embora está a ficar tarde. Diz o Teseu com cara de triste.
-Concordo vamos.
Depois de ambos saírem do café cada um segui o seu caminho.
No dia seguinte
Era um dia normal eu levantei-me vesti-me lavei os dentes e foi para a escola, encontrei o Teseu a olhar para a Ariadne outra vez eu já estava farto de o ver sempre a olhar para ela e não fazer nada então pensei em tentar ajuda-lo a conquista-la, eu perguntei-lhe :
-Teseu, queres ajuda para a conquistar ?.
-Sim, por favor.
-ok, vou só pedir uns conselhos à Afrodite.
Depois de ter pedido alguns conselhos à Afrodite pôs o meu plano em ação e não é  que resultou finalmente. A Ariadne e o Teseu ficaram juntos pelo mesmos um dos meus problemas estava resolvido ainda tinha de ajudar o Narciso a ficar com mais visualizações e likes na foto que ele tinha postado.
-Olá Narciso.
-Há, olá Apolo não tinha reparado estava a ver se tinha mais likes na foto.
-Não faz mal sabes que eu não percebo muito de fotos mas vou tentar ajudar-te.
-Ok.
Assim que o Narciso me mostrou a foto eu pensei esta um pouco ao natural demais então pós uns efeitos e voltei a postar e não é que a foto teve 10,000k e 36,000 visualizações o Narciso levantou-se da cadeira e poluo de alegria, e por momentos pensei que tinha todos os meus problemas resolvidos mas o meu pai chegou de repente a dizer:
-Apolo depressa preciso da tua ajuda para cuidar dos cavalos.
-Pai agora não posso porque não pedes à Artemis e alei de mais é a vez dela de tomar conta dos cavalos.
-A tua irmã não pode esta a estudar.
-Ok mais só fico até logo á tarde.
-Esta bem.
Eu só foi com ele por que não me apetecia ficar de castigo.