27.4.21

Abigaíl Moura

Na realidade não, cheguei á menos de 5 minutos. Mas pensei em ir embora porque a filha de Ariadne não está aqui, mas como o nosso combinado estou aqui. - Ainda bem que não foste! Ia ficar muito desiludido.
Apolo e Teseu continuaram a falar mas começou a escurecer e cada um seguiu o seu caminho.
No outro dia...
Hoje chegou o grande dia, vai chegar um aluno na escola e dizem que ele é muito poderoso e conhecido pelo mundo dos deuses, como não sou burro nem nada vou esperar falarem o nome dela no altifalante para ir pesquisar no Instagram, mas será que já o sigo?
Quando cheguei á escola deparei-me com uma multidão em circulo, devia ser ele.
Entrei dentro da multidão e quando olhei fiquei chocado.
Era a filha nunca vista do nosso professor Zeus, Afrodite, a deusa do amor, da beleza! E ela realmente era tão bonita eu olhei para a cara dos meus amigos e eles babavam, vi-lhes quase a cair no chão, logo ri mas depois fui ajudá-los por que a situação estava realmente grave.
Todos se acalmaram e foram até ao pátio principal para ver em que turma a Deusa iria ficar.
- Bem meninos a menina Afrodite vai ficar... Na turma D!
E foi neste momento que os rapazes da minha turma realente gritaram, sim gritaram de alegria. Não podia negar que era muito fixe ela ficar na nossa turma, mas eu achei um exagero.