5.7.21

Inês Félix

Já estávamos quase todos reunidos para ir para o jardim das hespérides, só faltava a Afrodite e sinceramente era melhor ela não vir pois por algum motivo desconhecido a minha irmã estava com muito mal humor.
-Bom dia! Que cara é essa Artemis? Parece que alguém morreu. 
-Por acaso até morreu, um amigo do meu pai, Órion eu acho, ele era astronauta mas não te preocupes já foi a uns cem anos.
-Ser filho de Deuses é difícil-Poseidon ia fazer outra piada mas foi interrompido por uma noticia terrível. Como a mulher do senhor Atlas não pode vir, iriamos apenas com o professor Atlas para o jardim.  
-Não á nada a fazer-disse o diretor-não podemos cancelar agora. 
Fomos de autocarro até o elevador do Olimpo, que era nada mais nada menos que um elevador velho e sujo que demorava mais de meia hora a subir e a maioria das vezes caia até o submundo antes de ir para cima.
Lá estava o professor Atlas, a filha dele que como sempre estava quase colada a ele e para minha surpresa Afrodite a gravar algo para o Instagram.
Lá nos enfiamos todos naquela geringonça e como sempre o elevador desceu abruptamente até o submundo. O que Afrodite já devia saber é que ela não devia ter o telemóvel na mão. Bom o telemóvel dela caiu mesmo aos pés do Atlas que citado, ao tentar apanha-lo travou e empurrou a filha que bateu contra Artemis.
Bom a partir dai foi só confusão, todos os alunos começaram a tentar ajudar Atlas, um deles pisou o telemóvel de Afrodite que acabou por ficar estilhado, oque resultou em um ataque de nervos da parte de Afrodite  que logo se desenrolou para uma discussão entre a mesma e Artemis.
Agora imaginem a cara do meu pai quando recebeu este desastre mesmo à porta do Olimpo.
-Será que poderíamos ter uma visita de estudo mais normal da próxima vez?-Sussurrei para Poseidon enquanto todos levávamos um raspanete do meu pai.
Ele apenas riu, afinal ambos sabemos que isso é impossível.