27.4.21

  Rafael Pelica

- Tenho andado mal e sim já cheguei à algum tempo!
- Então o que se passou? - perguntou Apolo.
-O que se passa é que a Ariadne não me liga. Saí mesmo ao pai.
- Deixa estar Teseu se ela não te liga é porque ela não te merece.Tu és muito fixe tal como és -consolou Apolo.
Ao final do dia cada um foi para sua casa dormir.
Ao amanhecer Apolo preparou-se rapidamente e quando acabou se se despachar foi bater à porta de Teseu. Teseu abriu a porta e perguntou.
- O que fazes aqui tão cedo Apolo?
- Hoje é a visita de estudo, não te lembras ó esquecido?!?!
- Ah! eu tinha-me esquecido completamente disso!
- Então vai-te despachar rápido - apressou Apolo.
Quando chegaram à escola já estavam lá todos os alunos da escola prontos para a visita de estudo, e especialmente Poseidon porque queria impressionar a Afrodite.
Afrodite passou por ali e Poseidon disse.
- Eh! Afrodite que tal os teus seguidores?
-Está calado idiota!
Poseidon ficou muito triste mas ao mesmo tempo irritado mas conteu-se e continuou.
- Adeus, vemo-nos mais tarde.
Mas Afrodite não quis saber e revirou os olhos.
- Coitado do Poseidon - lamentou Apolo
- Tive uma ideia, Apolo! -exclamou Teseu.
Teseu aproximou-se de Poseidon e disse.
- Eh! Poseidon, lamento imenso o que aconteceu mas eu tive uma ideia!
- Então qual é?
- Que tal eu, tu e o Apolo formarmos um grupo e nos chamarmos '' O trio solteiro''?
- Acho uma boa ideia! - confessou o Poseidon ainda um pouco triste mas já animado.
E até à eternidade foram sempre ''O trio solteiro''.