5.7.21

Rodrigo Nunes

"Olha quem é ela."- disse a Artémis.Rodrigo Nunes
"Oh não." - respondeu a Afrodite.
"Não sabia que também vinhas á visita:" - disse a Artémis.
"Não quero falar contigo."- respondeu a Afrodite.
"Por causa de ter metidos bichos no teu cabelo ou o meu hálito de javali?" - perguntou a Artémis.
"As duas coisas e para de me chatear." - respondeu a Afrodite.
"Só paro de te chatear quando parares de dizer mentiras sobre mim." - disse a Artémis.
"Ei, ei parem de brigar!" - disse o professor.
"Desculpe professor." - responderam as duas ao mesmo tempo.
"Está tudo bem mas se vos vir a brigar de novo eu mando vocês as duas para casa ok?" - disse o professor
"Ok, professor." - responderam as duas ao mesmo tempo outra vez.
"Afrodite porque me odeias?" - perguntou a Artémi.
"Porque tenho inveja de ti." - respondeu a Afrodite.
"Tu tens inveja de mim porque?" - perguntou a Artémi.
"Porque tu és muito gira e a pessoa de quem eu gosto gosta de ti e então eu só queria ser gira como tu." - respondeu a Afrodite.
"Isso não é verdade tu és muito gira ." - disse a Artémi.
"Como é que sabes?" - perguntou a Afrodite.
"Porque também á outras pessoas que gostam de ti." - respondeu a Artémi.
"A sério?"- perguntou a Afrodite.
"Sim!" - respondeu a Artémi.
"Bem eu não sabia!" - disse a Afrodite.
"Então agora está tudo bem entre nós podemos ser amigas?" - perguntou a Artémi.
"Sim!" - respondeu a Afrodite.