5.7.21

Diana Barreiro 

Hoje acordei com borboletas na barriga, estou muito ansioso com a visita ao Jardim das Hespérides.
Espero que a Afrodite e a Artémis não se peguem outra vez, mas muito sinceramente acho que elas vão-se chatear outra vez.
Finalmente, chegamos ao Jardim das Hespérides, é mesmo muito lindo, espetacular!
O professor sabe todos os cantos do Jardim, até o mínimo pormenor.
Nós visitamos inúmeras fontes, são todas simplesmente fantásticas.
Nós vimos vários esconderijos muito giros e inesperados, havia um escondido por uma árvore, onde se tinha de se pisar uma pedra que estava lá ao lado e a árvore movia-se.
Nós chegamos a uma fonte mesmo linda que se chama "A fonte da amizade", tinha uma história, aquelas histórias sabem, que nós ficamos a pensar isto foi mesmo real? esta história que o professor nos contou parecia mesmo fantasia, mas era mesmo real. A história falava de duas meninas que que era mesmo muito grandes amiga, não se separavam por nada, gostavam imenso uma da outra, de um momento para o outro elas separaram-se, faziam a vida negra uma à outra, até que um dia, elas visitaram este Jardim e visitaram esta fonte, numa visita de estudo, e as duas sentaram-se nem banco lá ao lado da fonte, para lancharem, porque já não havia mais nenhum banco para se sentaram a comer, e de repente a fonte da amizade começou a deitar água, coisa que já não acontecia à cerca de 100 anos.
O professor disse:
-Afrodite e a Artémis! sentem-se naquele banco, pode ser que um milagre aconteça.
Elas sentaram-se no banco e um milagre aconteceu naquele mesmo momento a fonte começou a deitar água e elas ficaram as melhore amigas. Foi um dia muito espetacular!