5.7.21

André Mouteira

Finalmente chegou o dia, em que nós vamos ao jardim das Hespérides.O professor Atlas, mostrou-nos passagens secretas e numa delas era um pneu velho, que se passássemos por baixo dele era uma passagem subterrânea, para uma florista subterrânea, eu estava lá a andar e perdi-me.
De repente um caranguejo ciborgue do tamanho de uma montanha saio debaixo de mim depois um monte deles saíram da terra
em seguida um caranguejo
do meu tamanho posse á minha frente e anunciou que se chamava Dr. Caranguejo, iria destruir a terra com os crabs zilla e que um simples humano não o iria impedir .
Os crabs zilla estavam a carregar os seus lasers oculares.
Mas, eu estava com todos os ossos partidos de cair daquele crab zilla.
Já não havia mais esperança, eu iria ser fritado vivo, de repente alguém estava a vir salvar-me, ERA O SUPER TIPO!!! Mas o Dr. Caranguejo viu-o a voar, ele mandou os crabs zilla dispararem nele, curta-lo ao meio com as garras e com as serras elétricas e dispararem os misseis gigantes, o super tipo desviou-se dos ataques, tirou-lhes as partes mecânicas e curou-os com o sumo da planta imortal.
Os crabs zila comeram o Dr. Caranguejo, o super tipo também curou-me com o resto do sumo da planta imortal e levou-me devota á escola.
O professor Atlas disse se queremos ir comer gelado?
Todos disseram que sim.