27.4.21

Carolina Chasqueira

- Tenho andado bem. E tu Apolo? – Disse o Teseu.
- Tenho andado bem também, obrigado por perguntares. Queres ir sentar-te? - Perguntou o Apolo.
-Sim pode ser.- Disse ele. E foram os dois sentar-se, entretanto a Afrodite e o Hefesto entram no café.
O Apolo vira-se para o Teseu e diz-lhe:
- Teseu sabes guardar um segredo? – Perguntou o Apolo.
- Sim claro. Conta. – Diz o Teseu.
- Olha eu estou apanhadinho pela Afrodite mas ela namora com Hefesto, podes dizer-me o que fazer é que eu nem consigo falar com ela. – Disse o Apolo.
- Primeiro respira e segundo vai lá falar com ela, diz-lhe o que sentes.- Disse o Teseu.
- Aí, está bem eu vou lá.- O Apolo levanta-se e vai em direção da Afrodite, mas de repente a Afrodite começa a gravar um, e como o Apolo tem medo de falar á frente das camaras, volta para o seu sítio.
-Então como correu? – Perguntou o Teseu
- Não correu.- Disse o Apolo
-Como assim não correu? – Perguntou o Teseu
- Então ela começou a gravar, e tu sabes como eu tenho medo de aparecer em frente das camaras.- Disse o apolo virando-se de costas para o Teseu.
De repente aparece a Ariadne a servir as mesas mas desta vez vem na direção do Teseu.
- Olá Teseu, o que te posso trazer?- disse a Ariadne.
- O-o-o-olá Ariadne, pode se-e-e-er um sumo de-e-e laranja.- Disse o Teseu
-Ok, é para já.- disse a Ariadne.
Mas ao se ir embora o Teseu não teve tempo para a convidar para sair, nem o Apolo para dizer á Afrodite o que sente.